Eterno



Matheus Doncev

Existe algo diferente no sentimento amor. Por que tão bom? Por que tão bonito? É algo que precisa ser sentido de forma sincera, na qual você realmente se entrega por aquele que leva a honra de ser amado por você. Não importa quem, só importa como.

Acredito no “para sempre”. O verdadeiro amor te faz mudar a forma de agir, pensar, viver porque o amor é uma adaptação à vida. Você não muda sua essência, apenas aprimora. Ou deveria, pois aqui fica outra dúvida: por que tão doloroso?

O amor sabe ser controverso. Horas ele te ensina que nada dura pra sempre e que somos humanos. Corações podem mudar. Sim, podem. Há frações de segundos que te provam que o amor não é perfeito e que sua companheira (ou companheiro) não é a pessoa que talvez te dê o “para sempre”, pois ela te completou por momento. Seja um momento de mês, anos, décadas. Ué, claro que pode.

Somos humanos. Agimos de formas diferentes, pensamos de formas diferentes, com gostos diferentes e, a cada ano que passa, agimos diferentes porque estamos em constantes mudanças com nós mesmos. E se você achar sua companheira com quem quer se casar, construir uma família e viver o “para sempre” ... Adapte-se! Sinta, mude, pense, prove e DEMONSTRE! Faça que, mesmo que por venturas não seja eterno, seja para sempre enquanto dure.

Com amor, Matheus

Comentários